Direção do Man. City encosta Mancini à parede
Não está fácil a vida para Roberto Mancini no Manchester City. Depois de uma derrota difícil de digerir frente aos rivais do Manchester United (3-2), que deixou os campeões ingleses a seis pontos do adversário de domingo, e da eliminação prematura da Liga dos Campeões, começam a surgir com maior insistência as notícias de que o lugar do italiano está preso por um fio.
O 'Daily Star' escreve esta quarta-feira que os encontros frente ao Newcastle, Reading e Sunday podem ser o balão de oxigénio de que o técnico está a precisar mas podem igualmente valer o afastamento do treinador de 48 anos, cujo contrato foi renovado por cinco anos no verão passado.
Fonte próxima do clube terá mesmo dito que se não vencer os próximos encontros, Mancini "terá pouco mais a fazer" no Etihad Stadium.
Registe-se ainda que a direção dos citizens já retirou várias competências a Mancini, de entre as quais a contratação de jogadores, que ficou recentemente a cargo do diretor desportivo Txiki Begiristain.
A notícia do ultimato da direção surge no dia em que antigo futebolista italiano se pronunciou novamente sobre a derrota sofrida com os red devils, afirmando mesmo que o Manchester City é "melhor" e "tem melhores jogadores" do que o rival e que "seis pontos na Premier League são facilmente recuperáveis.