Diogo Morgado regressa às novelas da SIC
"Estamos esperançados que ele vai entrar. Ele vai ter um papel na novela", revela Luís Marques, administrador editorial do Grupo Impresa, ao nosso jornal, referindo-se a Diogo Morgado, que está ausente das novelas portuguesas desde Sol de Inverno, exibida pela SIC entre 2013 e 2014.
A nova trama do canal de Carnaxide começa a ser gravada no início do próximo mês e vai ser rodada em grande parte nas zonas vinícolas junto ao rio. "Escolhemos o Douro, porque é uma zona de excelência. É uma região linda do país, nobre, completamente turística, e que nunca foi explorada, mostrada no seu esplêndido. Vamos ter um núcleo na história ligado aos vinhos", começa por justificar Gabriela Sobral, diretora de produção e coordenadora de projetos da SIC, ao nosso jornal, acrescentando que já esteve nos locais de gravação: "As pessoas estão com vontade de ter uma novela na região. Já estive no Douro e toda a gente está completamente à espera que cheguemos, está quase", afiança. Apesar de não se querer alongar em pormenores sobre o argumento de Pedro Lopes, a responsável promete "uma novela arrebatadora". "Vai ter ingredientes de que as pessoas não estão à espera", dispara.
Tal como o nosso jornal avançou em primeira mão, "A cor do destino" vai contar com Cláudia Vieira, Luciana Abreu, Rita Blanco, Diana Chaves e Victoria Guerra no elenco. Miguel Guilherme é o mais recente ator a aceitar o convite do canal e da produtora SP Televisão, apurou o nosso jornal.