Diogo Morgado desapontado com final de série

Ator defende a qualidade de <em>The Messengers</em>, que protagoniza, e explica o seu fim precoce pela concorrência de <em>The Voice</em> e <em>Shark Tank</em>. De seguida, vai fazer um filme nos EUA
Publicado a
Atualizado a

Diogo Morgado explicou as razões que levaram o canal CW a cancelar a série norte-americana que protagoniza The Messengers, que se estreou em meados de abril e não foi renovada para uma segunda temporada apenas duas semanas depois da estreia.

"Não tem que ver com qualidade ou falta dela. A sexta-feira [dia em que é emitida - por cá é às terças-feiras, no TV Séries] é muito forte nos EUA com a emissão do The Voice e do Shark Tank" [em outros canais]", explicou o ator, que ficou desapontado com a decisão. "Acho que The Messengers tinha tudo para andar", acrescenta.

Para já, Morgado começa a pensar no filme Love Finds You In Valentine, que vai gravar a partir da próxima semana nos Estados Unidos. "É uma história de amor, mas um pouco western", disse Diogo Morgado durante a gala de entrega dos Globos de Ouro no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt