Denis Filipe é vencedor de 'A Voz de Portugal'
"Logo no primeiro take, quando virei a cadeira, pensei 'este moço tem qualquer coisa de especial'", disse o vocalista dos GNR, que ao longo dos últimos oito meses acompanhou Denis Filipe, o vencedor de A Voz de Portugal. "Foram momentos fantásticos. Senti uma cumplicidade com este quase filho", prosseguiu Rui Reininho no final da gala realizada, no sábado à noite, nos estúdios da Valentim de Carvalho, em Paço de Arcos.
Uma cumplicidade que o próprio concorrente não quer que termine, admitindo que gostava de manter o contacto com o mentor. "Nem que seja cantar uma música, um single, ou ele ser meu produtor", referiu Denis.
Também Catarina Furtado se despediu do formato com a sensação de dever cumprido. "Estou muito feliz e muito orgulhosa por ser a cara da RTP à frente de uma produção com esta qualidade, em que não vendemos gato por lebre", prosseguiu.
Com o que a apresentadora não contava era com o vencedor, por isso, a vitória do concorrente de Torres Novas foi uma surpresa. "Quando abri o envelope [com o nome do vencedor] pensava que ia ler Ricardo Oliveira por aquilo que ao longo do programa anunciei no gráfico da votação. Ganhou o rock, como eles [os participantes] estavam a dizer. Para mim ganharam todos os que trabalharam", concluiu Catarina Furtado.
Veja aqui o vídeo:
[youtube:tK2HGzezWRA]