Demi Lovato. "Agora preciso de tempo para me curar"

A cantora de 25 anos confirma pela primeira vez que teve uma <em>overdose</em> de heroína
Publicado a
Atualizado a

A cantora norte-americana Demi Lovato promete continuar a lutar contra o vício das drogas e agradece o apoio da família e dos seus fãs. A antiga estrela da Disney teve uma overdose de heroína, a 24 de julho.

"Eu sempre fui transparente sobre a minha jornada com a adição. Aprendi que a minha doença não é algo que desapareça com o tempo. É algo que eu tenho de continuar a ultrapassar, o que ainda não aconteceu", escreveu Demi no seu Instagram.

Esta é a primeira vez que a cantora confirma o seu último internamento de emergência devido a uma overdose de heroína. "Agora preciso de tempo para me curar e me focar em estar sóbria".

"Quero agradecer à minha família, à minha equipa, e aos funcinoários do Cedars-Sinai que estiveram ao meu lado este tempo todo. Sem eles eu nunca estaria aqui a escrever esta carta para vocês", escreveu ainda.

Demi Lovato não fazia nenhuma publicação no seu Instagram desde 23 de julho, um dia antes de dado entrada no Hospital de Los Angeles. A cantora de "Sober" foi submetida a um tratamento de emergência usado em pessoas que sofrem de overdose de narcóticos ainda na sua casa em Hollywood Hills.

A cantora estava sóbria há seis anos. Demi lutou durante vários anos contra o abuso de substâncias e passou alguns meses num centro de tratamento para toxicodependentes. Tinha ainda problemas com álcool e drogas, sofria de bulimia e de baixa autoestima.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt