Demi Lovato comprou centro de reabilitação em Los Angeles

Em 2013, a cantora norte-americana ingressou no CAST Centers para tratar a sua dependência de álcool e drogas e curar um distúrbio alimentar e uma depressão
Publicado a
Atualizado a

Em 2013, a cantora norte-americana Demi Lovato ingressou no CAST Centers para tratar a sua dependência de álcool e drogas e curar um distúrbio alimentar e uma depressão. Foi aqui que recomeçou a sua vida. "Parece ridículo, mas fiz uma espécie de pacto com Deus. Prometi que se me tornasse cantora algum dia, usaria a minha voz para muito mais do que cantar, e que iria ajudar as pessoas com ela", afirmou Demi Lovato, frisando a importância de não consumir "droga ou álcool".

Em entrevista ao Sunday Morning, programa matinal da CBS, que irá este domingo para o ar, Lovato contou que foi pelo facto de se sentir curada e por querer ajudar outros que passam pela situação que ela mesma já viveu que decidiu adquirir parte do centro de reabilitação onde esteve internada.

Aqui, trabalha em conjunto com o seu fundador, Mike Bayer, pela saúde e bem-estar dos outros. É aliás na companhia de Bayer que tem percorrido várias cidades norte-americanas numa ação de promoção.

[artigo:4813746]

No programa de televisão, Mike Bayer contou que Lovato é hoje uma pessoa totalmente diferente daquela que deu entrada no CAST Centers. Uma pessoa que já não se "fecha em si mesma" e que, ao contrário do que até então acontecia, já se preocupa com os outros.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt