Defour só sai quando houver sucessor, diz empresário

Paul Stefani, empresário de Steven Defour, garantiu, em declarações ao jornal holandês "Voetbalkrant", que o belga só deixará o FC Porto quando tiver substituto.
Publicado a
Atualizado a

O empresário do médio belga, que está a cumprir a pré-temporada no FC Porto mas ainda nem foi utilizado por Lopetegui, confirma que o PSV é a primeira escolha, mas que "nesta altura não há nada de novo".

"Vai demorar alguns dias antes de qualquer mudança", começou por dizer o representante. "Se gostaria que tudo se resolvesse rapidamente? Bem, isso nem sempre é possível. No mundo do futebol, muitas vezes é preciso ser paciente. O mercado ainda está aberto mais um mês. Temos muito tempo", defendeu Stefani.

O agente explicou o porquê no impasse nas negociações entre FC Porto e PSV: "Há duas semanas ouvimos um "não" do FC Porto. Primeiro querem contratar um sucessor para o Steven. Tem lógica, não é?", justificou.

O médio em questão, como o DN já noticiou, trata-se de Clasie, internacional holandês do Feyenoord, que neste momento é o único nome em carteira para competir com Casemiro... e Rúben Neves pela titularidade na posição mais recuada do meio-campo.

Enquanto as negociações com o Feyenoord não forem concluídas, Defour continuará a treinar-se ao serviço do FC Porto, com quem tem contrato por mais dois anos.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt