Débora Bloch apresenta 'Cordel Encantado' em Portugal
"Cordel Encantado é uma novela muito interessante, diferente e que mistura a linguagem de fábula com a cultura popular brasileira. Espero que seja do agrado do público português", disse Débora Bloch a próposito da novela que foi apresentada esta segunda-feira nas instalações da TV Globo, em Lisboa.
O diretor da Globo em Portugal, Ricardo Pereira, salientou que aquilo que irá prender o público português à Cordel Encantado é "a curiosidade por uma novela diferente" e referiu ainda que o formato tem uma "qualidade cinematográfica notável".
Débora Bloch, 50 anos, viajou até Lisboa a convite da Globo e mostrou-se encantada com o carinho que tem recebido dos portugueses. "Assim que cheguei ao aeroporto houve logo um agente da polícia que disse: 'estou a reconhecer a senhora de qualquer lado'. Ele ainda recordava a minha participação na primeira versão da novela Gabriela", contou a atriz, que vai estar no nosso país até quarta-feira.
Cordel Encantado estreia-se este domingo às 20.00 no canal Globo e vai substituir a novela A Vida da Gente. Além de Débora Bloch, o formato conta ainda com a participação dos atores Cauã Reymond, Bianca Bin, Marcos Caruso, Bruno Gagliasso e Nathália Dill, entre outros.