David Beckham é o homem mais sexy do mundo
Aos 40 anos, David Beckham continua a ser considerado um sex symbol. Especialmente para a revista People, que acaba de o eleger como o homem mais sexy do mundo. "É uma grande honra", reagiu o ex-futebolista inglês, recusando, no entanto, olhar para si dessa forma. "Nunca senti que fosse uma pessoa atraente e sexy".
Na entrevista que acompanha a capa da publicação norte-americana, o marido de Victoria Beckham fala mais sobre este assunto. "Quer dizer, eu gosto de usar boa roupa, bons fatos, gosto de me sentir bem e de parecer bem, mas nunca penso em mim mesmo dessa forma", explica.
Quando David partilhou a novidade com a ex-Spice Girl, esta reagiu de forma mais entusiasta e desejou-lhe os "parabéns". "Espero que ela sinta sempre isso em relação a mim! Rimo-nos sobre isso com os miúdos [Brooklyn, Romeo, Cruz e Harper] e eles ainda gozaram comigo. Disseram: 'A sério?! Homem mais sexy do mundo? A sério?!'", contou, entre risos.
Beckham destrona, assim, o vencedor do ano passado, o ator Chris Hemsworth. Em anos anteriores, também Bradley Cooper, Ryan Reynolds, Brad Pitt, George Clooney, Mel Gibson, Patrick Swayze, Sean Connery, Ben Affleck, Channing Tatum e Adam Levine foram coroados pela revista.
A restante lista será divulgada na cerimónia People's Sexiest Man Alive 2015: 30 Years of Sexy, que vai ser emitida esta quarta-feira, no canal norte-americano Lifetime.