Daniel Radcliffe revela o seu problema com o álcool

O actor que protagoniza a saga Harry Potter revela que o seu problema com a bebida começou durante as filmagens de "Harry Potter e o Príncipe Misterioso" em 2009. A notícia é avançada pelo "The Guardian".
Publicado a
Atualizado a

Radcliffe revela que se tornou "demasiado dependente" do álcool enquanto filmava as últimas cenas do sexto filme da saga: "Aconteceu durante alguns anos enquanto eu estava encantado com a ideia de viver um estilo de vida de famoso, que não era realmente adequado a mim". O actor, de 21 anos, admite que o seu estilo de vida se tornou um problema em 2009, no entanto, diz que não bebe desde Agosto de 2010, pouco depois de completar a produção da saga Harry Potter. "Não é vergonha gostar de uma vida tranquila, e isso foi a minha descoberta no ultimo ano".

Com apenas 9 anos, o actor foi catapultado para a fama, quando se estreou em "Harry Potter e a Pedra Filosofal", sendo que a fama repentina e a pressão que sentia originaram a dependência. Actualmente, Daniel diz que faltou à mais recente festa de estreia de Harry Potter para ficar a ver o "Discovery Channel, com um balde de pipocas".

Daniel está a apreciar a nova fase da sua vida: "Estou de facto a gostar de poder ter uma relação com a minha namorada, em que estou presente, e não estar todo lixado o tempo todo".

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt