Cristián Rodriguez revela discussão com Vítor Pereira

O jogador negou numa entrevista ao jornal uruguaio "El País" que tenha sido colocado a treinar à parte dos restantes colegas. Mas confirmou que teve uma dicussão com o treinador Vítor Pereira.
Publicado a
Atualizado a

"Discuti com o treinador, como faço com qualquer colega de equipa derivado de alguma coisa relacionada com um jogo. Mas não foi uma dicussão grave. Depois disso trabalhei alguns dias no ginásio, depois os treinos foram à porta fechada e os jornalistas não me viram. Mas é um facto que não fui convocado para o último jogo", referiu o jogador uruguaio.

Rodríguez, que termina contrato em Junho, ainda não sabe qual será o seu futuro. Mas não descarta regressar ao seu país, onde se fala do interesse do Penarol: "Estou louco para voltar, mas isso não depende só de mim. Na verdade acho difícil que me deixem sair agora", referiu.

O jogador admitiu que lhe têm chegado às mãos algumas propostas interessantes de países como a Rússia, Turquia, Grécia e Alemanha. Mas não esconde a sua preferência por ligas mais competitivas como Itália, Espanha e Inglaterra.

Rodríguez confessou ainda que está triste por não ser uma aposta constante de Vítor Pereira. "Todos os jogadores querem jogar sempre. Comecei por ser titular e depois fui relegado para o banco numa altura em que estive para ir para a Rússia. Decidi ficar e comecei a não ser convocado. Voltei a actuar em alguns jogos e agora não sou convocado. Mas mato-me nos treinos"

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt