CP dá mais dias para comprar bilhetes a preço de saldo
Na sequência de uma falha no site da CP devido ao grande afluxo de clientes que pretendiam comprar bilhetes de uma campanha lançada na sexta-feira, dia 5 de janeiro, a empresa decidiu estender o prazo de compra em cinco dias adicionais. Em causa, a venda de bilhetes a preço de saldo.
Em comunicado ao DN, a CP refere que "a compra dos bilhetes passa a estar disponível até 20 de janeiro de 2018", contrariamente ao inicial dia 15 de janeiro. Deste modo, muda também o período de realização de viagens: de 14 de janeiro até 19 de março (e não até 14 de março).
Aos 7740 lugares disponíveis na promoção, a empresa disponibiliza mais 700 em toda a rede Alfa e Intercidades a preços promocionais.
A CP sublinha ainda que uma vez que a venda dos bilhetes está disponível com 60 dias de antecedência em relação à data da viagem, "todos os dias são colocados à venda novos lugares com preços promocionais".
Até ontem, dia 8 de janeiro, já tinham sido vendidos cerca de 65% a 70% dos bilhetes em promoção. Na ligação Lisboa-Porto (com um custo a partir de 5 euros), esse valor encontra-se nos 80%.
Os bilhetes podem ser adquiridos através da Bilheteira Online, da app da CP, linha de atendimento, ou nas bilheteiras.
A campanha de descontos abrange vários destinos dos serviços de Longo Curso da CP, como Lisboa-Covilhã desde 3,50 euros, Lisboa-Guarda e Lisboa-Faro a partir de 4,5 euros, ou Lisboa-Braga e Lisboa-Guimarães desde 5, 50 euros.