Cowell gasta três milhões para promover 'American X Factor'

O anúncio do regresso de Simon Cowell à televisão norte-americana passou no intervalo da Super Bowl e custou três milhões de dólares...
Publicado a
Atualizado a

O primeiro spot publicitário de American X Factor foi visto no domingo à noite por 100 milhões de pessoas durante um intervalo comercial da competição de Super Bowl. A promo, de 30 segundos, custou cerca de três milhões de dólares e anunciou o esperado regresso de Simon Cowell à televisão norte-americana no próximo Outono, depois de ter abandonado, em Janeiro último, o júri de American Idol.A publicidade apresentada não revelou, no entanto, quem são os restantes jurados do programa. Porém, o nome de Cheryl Cole é, de há uns dias a esta data, apontado como um dos mais prováveis para se sentar numa das cadeiras, ao lado de Cowell, e avaliar os concorrentes ao programa de caça talentos.O futuro de Cheryl Cole está, assim, nas mãos de Simon Cowell. O jurado até já disse, em jeito de brincadeira, que é a cantora quem manda na amizade de ambos. "A Cheryl é que usa calças. Eu deixo todas as decisões com ela", afirmou Cowell, durante o National Television Awards, à revista The Sun Buzz. Já hoje, Simon Cowell anunciou que o prémio para o vencedor de American X Factor será um contrato, no valor extraordinário de cinco milhões de dólares, com a editora Syco. "Vou fazer este programa nos EUA porque aceredito genuinamente que vou encontrar aqui uma superstar", confessou Cowell. As audições começam a 27 de Março, em Los Angeles, e seguem depois para Chicago, Dalas, Miami, Nova Iorque, Nova Jérsia e Seattle.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt