Costinha abandona comando técnico do Paços de Ferreira

Treinador não resistiu a mais uma derrota, em casa perante o V. Guimarães, e anunciou não ter mais condições para continuar
Publicado a
Atualizado a

"Deixaram de existir condições para continuar. Durante a semana já tinha conversado com o presidente e infelizmente as coisas não correram pelo melhor", anunciou Costinha, na sala de imprensa, após a derrota caseira perante o V. Guimarães (1-3), no fecho da 8.ª jornada, que deixa o clube pacense no último lugar.

O técnico apresentou o pedido de demissão, que foi aceite pelo presidente Carlos Barbosa, pondo assim fim a um período conturbado de Costinha como responsável técnico. Nos últimos tempos, recorde-se, a contestação dos adeptos era cada vez mais forte, o que levou até o ex-internacional português a queixar-se de perseguição devido aos fatos de marca que veste e ao Porsche que conduz.

Ao fim de oito jornadas, com apenas uma vitória e um empate, Costinha abandona a capital do móvel e deixa a equipa como lanterna vermelha, com 4 pontos. Também na Europa, depois do afastamento no play-off da Champions frente ao Zenit, o Paços de Ferreira tem realizado uma má campanha na Liga Europa, estando em último lugar no grupo E, com um ponto em três jornadas.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt