Costa Rica pede para Bryan Ruiz treinar na equipa B
A Federação da Costa Rica está muito preocupada com a situação de Bryan Ruiz que se encontra a treinar à parte, pois não conta para o Sporting. Por isso, o presidente da Federação, Rodolfo Villalobos, resolveu fazer um pedido ao Sporting e a Bruno de Carvalho.
"Queremos fazer um pedido respeituoso a Bruno de Carvalho, presidente do Sporting. Que não contem com o Bryan na primeira equipa tem de ser respeitado, mas queremos que lhe permitam treinar com a equipa B. Têm-no afastado por completo, um jogador que está às portas do Mundial 2018 não o merece. Falo em nome de quatro milhões de 'adeptos da Costa Rica", referiu em conferência de imprensa.
E continuou: "Temos falado com Bryan Ruiz e ele está muito preocupado e triste. É um jogador muito disciplinado, por isso não entendemos o que está a acontecer. Não pedimos ao técnico Jorge Jesus que o coloque no campeonato ou na Champions, mas sim que o deixem praticar com a equipa B."
Nesta conferência de imprensa, Villalobos fez alusão às boas relações que redundaram na inauguração de uma academia inaugurada na Costa Rica por Bruno de Carvalho em março último.