Corpo de Samira foi autopsiado
Os técnicos do Instituto Nacional de Medicina Legal (INML) concluíram ao fim do dia de hoje a autópsia ao corpo de Samira, podendo ser levantado amanhã de manhã para a realização do funeral. A menina fazia quatro anos no sábado.
O corpo foi encontrado no domingo de manhã no mar da praia da Giribita, em Caxias, para onde a mãe as atirou fez ontem uma semana.
A autópsia a Viviane indicou que morreu por afogamento. Sónia Lima, a mãe, está em prisão preventiva no Hospital.prisão de Caxias e é acusada de dois crimes de homicídio qualificado.
Samira foi encontrada no mesmo dia em que se realizou o funeral da irmã, Viviane que completava dois anos em junho.
Também neste caso, será o pai, Nélson Ramos, a realizar as cerimónias fúnebres de Samira tal como aconteceu com Viviane que ficou sepultada no cemitério de Rio de Mouro.