Corpo da criança arrastada por jacaré foi encontrado
O corpo da criança de dois anos que foi atacada por um jacaré já foi encontrado. A notícia é avançada pela CNN, que cita fonte da investigação. O bebé brincava perto da margem de uma lagoa perto de um complexo hoteleiro da Disney - na Florida (EUA) -, em águas pouco profundas, quando foi arrastada por um jacaré.
Testemunhas relataram que o pai do menino tento abrir a boca do jacaré para salvar o filho. A mãe também entrou na água. Porém, o animal conseguiu arrastar a criança.
O incidente ocorreu às 21:30 locais (02:30 de hoje em Lisboa) no Grand Floridian Resort & Spa da Disney World. Embora os jacarés sejam comuns nas águas pantanosas da Florida, este tipo de incidente não é habitual.
As buscas pela criança começaram de imediato, com a ajuda de trabalhadores da Disney. Responsáveis pelo parque afirmaram que este tipo de incidente nunca havia acontecido no parque. O xerife Jerry Demings referiu que o animal teria entre um a dois metros de comprimento.
A família do menino estava de férias em Orlando, tendo chegado do estado norte-americano do Nebrasca no domingo.