Cordão de segurança para casamento de Tina Turner

A polícia suíça montou um cordão de segurança para isolar a mansão de Tina Turner e Erwin Bach para a cerimónia de casamento budista de hoje.
Publicado a
Atualizado a

As autoridades decidiram isolar parte do lago junto à propriedade, em Küsnacht, para evitar a aproximação de barcos e evitar acidentes, explicou à France Press um porta-voz da polícia local, garantindo que estas medidas de segurança não foram um pedido de Tina Turner.

Além disso, a organização vedou a propriedade com um pano vermelho, de forma a evitar os fotógrafos.

A cantora, de 73 anos, que há dias se casou pelo civil com o companheiro de há duas décadas, Erwin Bach, de 57, tem hoje uma cerimónia budista para celebrar a união junto dos amigos. O enlace terá acontecido pelas 16h00 portuguesas.

De acordo com o jornal Blick, a mansão do casal está decorada com 70 mil rosas e orquídeas. Os convidados foram convidados a vestir-se de branco.

Oprah Winfrey é uma das cerca de 120 pessoas a marcar presença. Alás, a apresentadora da televisão norte-americana foi fotografada pelo jornal Blick a fazer jogging nos terrenos junto à propriedade. David Bowie, Sade, Eros Ramazotti são outros dos convidados.

A noiva deverá vestir um modelo de Georgio Armani.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt