O Benfica oficializou, no âmbito do lançamento de um empréstimo obrigacionista de 55 milhões de euros (o maior da história da SAD), a contratação de 10 novos futebolistas, no prospeto de subscrição pública dirigido à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários..Sem referir valores, o Benfica confirmou a contratação de cinco jogadores da I Liga: Ederson, guarda-redes brasileiro de 21 anos, e Diego Lopes, médio-ofensivo com a mesma idade e nacionalidade, chegam do Rio Ave; Marçal, lateral-esquerdo brasileiro de 26 anos, é ex-Nacional; e Pelé, médio-defensivo português de 23 anos, e Dálcio, extremo de 19 anos, estavam no Belenenses..Mehdi Carcela-Gonzalez, extremo marroquino de 25 anos (ex-Standard), Adel Taarabt, médio criativo marroquino de 26 anos (ex-QPR), Léo Natel, avançado brasileiro de 18 anos que estava nos sub-19, Francisco Vera, avançado paraguaio de 21 anos (ex-Rubio Nu), e John Murillo, avançado venezuelano de 20 anos, são os restantes nomes confirmados..Bilal Ould-Chikh, extremo holandês de 17 anos que jogava no Tweente, não surge entre os nomes comunicados à CMVM, apesar de já ter assinado pelo Benfica..O clube da Luz confirmou, ainda, a saída de sete futebolistas. André Gomes e Rodrigo já tinham sido vendidos em 2013/14, mas só neste defeso o Benfica cedeu definitivamente os direitos federativos. Benito e Sulejami rumaram ao Young Boys, Funes Mori assinou pelo Monterrey e João Cancelo ficou no Valência. O júnior Pedro Alves também saiu.