Conheça o cartaz do Jardim Caixa, o palco cómico do NOS Alive
Pelo terceiro ano consecutivo, o Jardim Caixa volta ao Passeio Marítimo de Algés para a 10ª edição do NOS Alive, que decorre entre os dias 7 e 9 de julho. O palco da Caixa Geral de Depósitos volta a receber alguns dos mais reconhecidos comediantes, num cartaz que trará o riso ao festival.
O primeiro dia, dia 7, trará ao Alive um dos mais controversos comediantes britânicos, Dr. John Cooper Clark. Inspirador de músicas dos Artic Monkeys, o humorista inglês é conhecido pelo seu humor rápido e inteligente. Quem lhe fará companhia nesse dia é Salvador Martinha que, em conjunto com Tatanka dos Black Mamba, irá fazer um show inédito e digno da National Geographic, ao analisar todas as espécies que pairam no festival e quais os seus costumes. Môce dum Cabréste, Carlos Vidal e Pedro Figueiredo fecham o cartaz do primeiro dia, que tem como host a atriz Soraia Carrega.
No dia 8 sobe ao palco Pedro Tochas, o humorista e júri do programa Got Talent Portugal, que iniciou a sua carreira enquanto artista de rua. Quem também participou no Got Talent Portugal foi João Seabra que também estará presente no Jardim Caixa. No dia em que a host convidada é a atriz Inês Aires Pereira, juntam-se também Diogo Batáguas, David Almeida e Joana Machado.
No último dia do festival, a host do Jardim Caixa, Rita Camarneiro, apresenta os Top Genius, o duo composto por Nuno Markl e Vasco Palmeirim que, para além do riso, virão acompanhados de covers de músicas dos anos 80. Também em duo vêm o Altos e Baixos. A equipa formada pelos apresentadores do Canal Q Joana Marques e Daniel Leitão vão até ao Jardim Caixa continuar os seus comentários acutilantes sobre vídeos caseiros e peças televisivas. A voz de António Machado, o grupo Planeta Fluffen e o apresentador João Paulo Sousa fecham o cartaz.
O festival NOS Alive acontece nos dias 7, 8 e 9 de julho, no Passeio Marítimo de Algés. Os bilhetes para o dia 8 e para os passes de 3 dias já se encontram esgotados, mas os bilhetes para os dias 7 e 9 ainda estão disponíveis pelo preço de 56 euros.