Confusão no fim da conferência de imprensa do Sporting
No final de uma conferência destinada a esclarecer o processo eleitoral do passado sábado, que elegeu Godinho Lopes presidente do clube, os jornalistas pretenderam recolher imagens da porta, selada, que dá acesso ao local onde estão guardados os votos, pretensão que lhes foi negada pelos responsáveis do clube.
Nesse momento, os seguranças presentes no local começaram a empurrar com alguma agressividade alguns jornalistas para o exterior das instalações, designadamente um operador de imagem, no meio de algumas ameaças.
Um agente da PSP presente no local, sem interferir na acção dos seguranças do clube, acabou a pedir calma aos jornalistas, não se tendo registado mais incidentes. Os jornalistas foram chamados a Alvalade para uma conferência de imprensa com a presença de Godinho Lopes, que não compareceu, tendo Lino Castro explicado que se terá tratado de um equívoco, já que a presença do novo presidente nunca esteve prevista.