Concurso de ideias para apoiar projetos profissionais

Mais de sete mil pessoas já se inscreveram num concurso da empresa responsável pelo Almada Fórum, que vai premiar com 10 mil euros as melhores ideias ou projetos em várias áreas profissionais.
Publicado a
Atualizado a

"A ideia surgiu dos tempos difíceis que se vivem e quisemos criar uma ideia diferente, de uma grande superfície comercial, que servisse para apoiar pessoas que têm ideias e projetos que não os conseguem realizar", disse à agência Lusa Paulo Alves, da Multi Mall.

As ideias podem ser desde criar uma empresa, como lançar um produto, apoiar pessoas em dificuldades ou, simplesmente, tirar um doutoramento.

O concurso "Apoios de Investimento no Futuro" vai premiar com 10 mil euros a melhor candidatura nas oito áreas existentes e que são ideias de negócio, formação académica, formação profissional, apoio social, sustentabilidade ambiente, expansão de projeto, inovação de produto e investigação e desenvolvimento.

"Já recebemos mais de sete mil candidaturas, mas acreditamos que vamos ter entre as 10 e as 15 mil candidaturas", estimou.

A entrega de candidaturas termina no dia 06 de janeiro e o júri, composto por diversas entidades, vai escolher os melhores projetos em cada área e anunciar os vencedores no início de fevereiro, que têm o compromisso de aplicar o prémio nos 12 meses seguintes no projeto que apresentaram.

"É fácil a candidatura, pois é feita através da rede social facebook. Também temos no Almada Fórum um espaço para as pessoas se candidatarem. Estes prémios estão ao alcance de qualquer um", concluiu.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt