Comprou um bilhete para turística e fez a viagem em "avião privado"

A ligação entre Manila e Boracay costuma ser muito procurada, mas neste voo aconteceu o insólito e Alex Simon teve o avião só para ele
Publicado a
Atualizado a

Viagem mais calma será provavelmente difícil. Um blogger austríaco deu-se ao luxo de ter um avião privado. Não que o tenha comprado, simplesmente mais ninguém comprou bilhetes para aquele voo que ligava Manila à ilha de Boracay, nas Filipinas. Alex Simon estava tão admirado como a tripulação, que lhe garantiu que aquela ligação costuma ser muito procurada.

O austríaco de 28 anos contou que começou por ficar surpreendido quando foi chamado no aeroporto de Manila para se dirigir ao balcão de informação. Ali explicaram-lhe que não precisaria de esperar mais duas horas porque o voo iria partir dentro de 30 minutos, porque ele era o único passageiro. Ao chegar ao avião, Alex Simon percebeu que era mesmo verdade: "Pensei que estava a sonhar."

[youtube:gJxtrRJV0Qs]

Ao sentar-se perguntou à assistente de bordo se podia sentar-se junto a uma janela. "Pode sentar-se onde quiser porque é o único passageiro", foi a resposta que ouviu. E assim o fez. Sentou-se perto da tripulação com quem conversou durante o voo, mas antes do avião levantar voo ainda teve direito de conhecer os pilotos e o cockpit.

Durante o voo aproveitou para fazer um vídeo, com a ajuda da tripulação, também ela divertida com o insólito. "Foi um sentimento inesquecível viajar num avião para uma das ilhas mais bonitos do mundo, mas estar sozinho e sentir-me como uma superestrela tornou o momento mais especial", realçou Alex Simon, citado pelo Daily Mail. "Penso que tive simplesmente sorte por mais ninguém estar interessado em viajar para o paraíso naquele dia", acrescentou.

O vídeo da aventura foi colocado no You Tube no canal de Alex Simon em fevereiro, mas só agora se tornou viral em vários sites.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt