Comboios com atrasos devido a obras da Refer
Segundo Ana Portela, as alterações na circulação, que decorrem hoje e domingo, devem-se à intervenção das obras da REFER na Linha de Sintra. A CP - Comboios de Portugal informa que todos os comboios com partida de Meleças, serão suprimidos entre Meleças e Monte Abraão.
Excecionalmente, os comboios terão como ponto de partida a estação de Monte Abraão. Por outro lado, todos os comboios com partida do Oriente terminam em Monte Abraão.
No domingo, o comboio que devia partir de Sintra às 05:40 iniciará o seu percurso em Monte Abraão às 05:59. O último comboio a sair do Rossio com destino a Sintra efetua-se às 23:08. Entre as 23:38 e as 01:08, as composições terminam a viagem em em Monte Abraão.
No percurso Sintra/Rossio, a partir das 23:40 e até à 01:05, os comboios saem de Monte Abraão. A CP alerta que não haverá transbordo rodoviário alternativo entre Sintra e Monte Abraão.