Cláudio Ramos no hospital com problema cardíaco

O comentador do programa da SIC 'Querida Júlia' foi submetido a uma intervenção ao coração, depois de ter sofrido um episódio de arritmia cardíaca. Cláudio Ramos relatou o episódio no seu blogue pessoal.
Publicado a
Atualizado a

Um novo episódio de arritmia cardíaca obrigou Cláudio Ramos a ser submetido a uma intervenção ao coração. O comentador das manhãs da SIC relatou o sucedido no seu blogue Eu, Cláudio!.

"Terça-feira de madrugada, acordo com uma imensa falta de ar [...] Quarta-feira, depois do programa não conseguia quase andar, custava-me respirar, mexer os braços [...] Assim que chego ao hospital, já com a equipa toda avisada submetem-me a novo exame ao coração, o ritmo a 172 por minuto. Mais do dobro do que se deve ter... era imperativo recorrer de urgência a uma cardioversão porque uma fibrilhação desta natureza pode trazer graves consequências".

O comentador do Jornal Rosa do programa apresentado por Júlia Pinheiro já sofreu, há seis anos, o mesmo problema de saúde, o que o obrigou a estar vários meses de baixa médica. Cláudio Ramos encontra-se, agora, a repousar junto da família, na sua terra natal, em Elvas.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt