Cláudio Ramos fala de sexo no canal Q
"Sou apenas a voz de quem sabe exactamente o que diz da experiência que tem. Falamos no sofá da Costeleta de Adão com a Ana Markl e o Vasco Palmeirim de tudo, sem problema, sem tabus, falar tu cá-tu lá, com o sexo sem usar palavras difíceis e coisas que nunca ninguém entende", refere o comentador, que se estreou esta terça-feira, 11.
Sem papas na língua, o comunicador está disposto a "tudo". "Se for preciso ensino a colocar um preservativo e explico a diferença entre a masturbação masculina e feminina... aliás, se for preciso irei mais longe. O sexo é uma coisa normal, natural e é assim que deve ser tratado. Não com pinças! Como até aqui tem sido", conta.
Entusiasmado com o desafio, Cláudio Ramos revela que a vontade de trabalhar com o canal Q já existia "há muito", "porque têm uma energia muito boa, são altamente criativos e uma janela para um outro tipo de público".
O Canal Q pertence às Produções Fictícias e está disponível nos principais operadores de cabo e IPTV, entre os quais a Meo e a Zon.