Cláudia Vieira eleita a mãe famosa com mais glamour

As atrizes Cláudia Vieira, e Diana Chaves e a apresentadora Carolina Patrocínio estão no pódio de um inquérito realizado por um site de vendas online
Publicado a
Atualizado a

A Showroomprive.com, site de venda de produtos de moda, quis saber junto dos seus seguidores (uma amostra de 720 pessoas, 50% homens e 50% mulheres) quem são, entre as celebridades, as mães com mais glamour. A atriz e apresentadora Cláudia Vieira levou vantagem sobre a concorrência com 17,6% dos votos.

Mas no top 3 das mães mais charmosas surgem ainda a atriz e apresentadora Diana Chaves, na segunda posição, com 17,2%, e a apresentadora Carolina Patrocínio com 16,5%. Já fora do pódio mas presentes na lista estão a atriz Daniela Ruah, na quarta posição, com 14,4%, seguida por Isabel Figueira com 14% e Vanessa Oliveira com 4%.

Fernanda Serrano surge na sétima posição com 3,86% dos votos, seguida de perto pelas atrizes Oceana Basílio com 3,75% e Alexandra Lencastre com 2,65%. A fechar o ranking, Carla Andrino (3,13%) e, por fim, Ana Padrão com 1,98%.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt