Clássicos da TMN inspiram outra vida do Meo

Publicado a
Atualizado a

Na outra vida do Meo, a marca estrela presta homenagem à TMN. Pelo menos na campanha que marca o arranque da nova fase do Meo, que passa a ser a marca da PT para o mercado residencial.

Quatro anúncios que marcaram os 23 anos de história da TMN foram recriados nesta nova vida do Meo. "Esta campanha é uma homenagem a uma marca histórica portuguesa, a TMN", diz Tomás Froes, sócio da Partners, agência de publicidade do Meo e que assina a criatividade desta nova campanha. "Usamos os filmes históricos e fizemos um remake com a nova vida no Meo feita pelos Gato Fedorento", descreve o responsável.

Os filmes Cacilheiro (1992), Mimo (1995), Reis Magos (2008) e Paulito (2009) assinalam momentos importantes na história da TMN e atingiram elevados níveis de notoriedade na época.

Cacilheiro, agora recriado, foi o primeiro anúncio da operadora móvel.

[youtube:R3CHkhCtpsA]

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt