Chris Brown volta a ser internado para controlar raiva

O Tribunal de Los Angeles condenou o cantor a 90 dias de tratamento para controlo da raiva depois de, no início do mês, ter sido expulso de uma clínica por ter atirado uma pedra ao carro da própria mãe.
Publicado a
Atualizado a

Chris Brown foi internado num estabelecimento clínico na Califórnia, no mês passado, após ter agredido uma pessoa em Washington. No dia 10 de novembro, numa sessão de terapia familiar, o cantor e a sua mãe discutiram e o desfecho não foi o melhor. "O senhor Brown foi até lá fora, pegou numa pedra, atirou-a à janela do carro da mãe e partiu-a. Expulsámo-lo do tratamento e dissemos que podia sair imediatamente, uma vez que ele assinou um contrato de não-violência", podia ler-se num comunicado oficial obtido pelo site New York Daily News.

Na quarta-feira, o Tribunal de Los Angeles voltou a arrastar Chris até à sala de audiências e condenou-o a mais 90 dias de tratamento para controlo de raiva, a testes periódicos de deteção de droga e a 24 horas de trabalho comunitário por semana.

Relembre-se que Brown ainda se encontra em regime de liberdade condicional por ter agredido, em 2009, a sua namorada, Rihanna.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt