Foi detido, libertado e já lançou uma nova música
Chris Brown foi preso esta terça-feira sob a suspeita de agressão com arma de fogo a uma mulher. Foi colocado em liberdade condicional no mesmo dia após ter pago uma fiança de 250 mil dólares, 224 mil euros, e aguarda agora julgamento. Segundo a imprensa internacional, Chris Brown poderá ser condenado a um máximo de 14 anos de prisão.
Pelo Instagram, Chris Brown deixou hoje uma mensagem aos fãs. "Com todas as m***** que estão a acontecer vou só dar a outra face e lançar músicas", disse o cantor num vídeo.
A nova música faz parte do álbum que Chris Brown vai lançar em breve, "Heartbreak On A Full Moon".
A detenção de Chris Brown esta semana em Los Angeles foi notícia em todo o mundo - o cantor passou várias horas barricado dentro de casa e a publicar vídeos no Instagram, enquanto a polícia negociava a sua rendição.
Brown é acusado de ter ameaçado e agredido com uma arma a modelo Baylee Curran, que estava na casa do cantor e que às três da manhã ligou para a polícia a pedir ajuda.
O advogado de Brown, Mark Geragos, afirmou que todas as acusações são falsas.
Em 2009, Chris Brown deu-se como culpado após ter sido acusado de agredir a namorada da altura, Rihanna, e cumpriu seis meses de trabalho comunitário.
[artigo:5366973]