Chiquinho regressa à Luz com contrato até 2024

O médio que na última época brilhou ao serviço do Moreirense, está de volta ao Benfica um ano depois
Publicado a
Atualizado a

O Benfica anunciou esta segunda-feira o regresso do médio Chiquinho, que na época passada representou o Moreirense. O jogador foi contratado há um ano à Académica, mas depois da pré-temporada acabou por ser dispensado pelo então treinador Rui Vitória, estando agora está de volta depois de uma excelente época em Moreira de Cónegos, na qual marcou dez golos em 38 jogos.

A SAD encarnada tinha ficado com 50% dos direitos sobre o jogador, tendo agora exercido a recompra por um valor não revelado, mas que rondará os 4,5 milhões de euros.

"É uma emoção muito grande estar de volta, pois o objetivo que tracei, foi fazer uma boa temporada para voltar, e estou muito feliz por estar de volta", assumiu o médio de 23 anos à BTV, assumindo regressar com "expectativa elevada".

"É um desafio de exigência muito alta. O Benfica luta por todos os títulos e a expectativa está la em cima. Vou lutar todos os dias pelo meu espaço", frisou, assumindo que se apresenta na Luz para "fazer sempre o melhor". "Prometo muita dedicação, muito trabalho, ser um profissional a 200% e lutar por todos os títulos. Exigência máxima em cada treino e em cada jogo. Se estamos a falar do Benfica, a exigência tem de ser sempre no máximo. É para isso que estou aqui: para trabalhar e para dar o meu melhor", sublinhou.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt