Chelsea empresta Torres ao AC Milan por duas épocas

O futebolista espanhol Fernando Torres vai representar os italianos do AC Milan nas próximas duas temporadas por empréstimo do Chelsea, anunciou hoje o clube inglês numa nota publicada no seu site oficial.
Publicado a
Atualizado a

O emblema londrino, que tem como treinador da equipa principal o português José Mourinho, revelou que chegou a acordo com o clube italiano para a cedência do avançado de 30 anos, que perdeu espaço nos "blues" depois da contratação de Diego Costa ao Atlético Madrid.

Para a transferência ficar consumada, Fernando Torres tem ainda que chegar a acordo com o AC Milan e passar com sucesso os habituais testes médicos.

O avançado, também conhecido como "El Nino", tornou-se no início de 2011 no jogador mais caro da história do Chelsea, quando abandonou o Liverpool por troca de 58 milhões de euros.

Contudo, em três temporadas e meia, Torres acabou por nunca alcançar o nível exibicional que demonstrou no Liverpool e também no Atlético Madrid, clube no qual começou a carreira.

Ao todo, vestiu a camisola do Chelsea em 172 jogos, tendo marcado 45 golos.

No AC Milan, Fernando Torres vai ocupar o lugar deixado vago pelo polémico Mario Balotelli, que trocou a formação italiana pelo Liverpool.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt