Marco Silva perde após reviravolta nos últimos minutos

Watford derrotado por 2-1 em casa do último classificado. Chelsea venceu por 3-1 em casa do Huddersfield e colou-se ao Manchester United no segundo lugar
Publicado a
Atualizado a

O treinador português Marco Silva viu o seu Watford perder por 2-1 com o lanterna-vermelha Crystal Palace, depois de ter estado praticamente todo o jogo a vencer. Janmaat deu vantagem ao Watford logo aos três minutos, mas a equipa de Marco Silva soçobrou nos últimos minutos, ao permitir a reviravolta dos londrinos - golos de Sako, aos 89, e de McArthur, aos 90+2 - logo depois de ter ficado reduzida a dez, por expulsão de Tom CLeverley (aos 87).

Já o Chelsea cumpriu o compromisso na ronda, com uma vitória fácil por 3-1 no terreno do Huddersfield, assente nos golos do francês Bakayoko (23), do brasileiro Willian (43) e do espanhol Pedro (50). Reduziu a equipa da casa, que está no meio da tabela do campeonato inglês, através do belga Laurent Depoitre (90+2), jogador que passou na última época pelo FC Porto.

O Chelsea de Antonio Conte igualou assim o Manchester United na segunda posição da tabela, com 35 pontos, a 11 do líder Manchester City. Os 'citizens' jogam nesta 17.ª jornada na quarta-feira, no País de Gales, com o Swansea, enquanto o United de Mourinho recebe no mesmo dia o Bournemouth,

Em grande está também o Burnley, hoje vencedor do Stoke City por 1-0, golo de Morley a um minuto do fim. Com efeito, a equipa de Turf Moor, uma das surpresas da época, sobe à condição ao quarto lugar, com 31 pontos, a quatro de United e Chelsea.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt