Charlene recusa falar sobre a hipótese de ser mãe
Charlene recusou, quer na entrevista à edição italiana da Vanity Fair, quer à francesa Gala, abordar o seu alegado desejo de ser mãe, como noticiou recentemente uma agência de notícias sul-africana, que garantia ter boas fontes.
A princesa do Mónaco aceitou responder apenas a uma pergunta da revista italiana sobre os seus "sentimentos" em relação aos filhos do príncipe, fruto de relações anteriores, com uma californiana e uma franco-africana. "É difícil de explicar. Eu e o meu marido temos os mesmos valores".
E acrescentou: "Alberto é um homem apaixonado, inteligente e romântico. É o homem que amo. O seu passado não me pertence. E, francamente, se ele fosse de outra maneira eu não seria sua mulher".
Na entrevista à revista francesa, Charlene mostrou o seu lado mais sincero em relação ao seu papel no principado."Não quero dar uma imagem de princesa de conto de fadas. A minha única ambição é ser eficaz, junto do meu marido, no Mónaco".