Charlene do Mónaco diz estar pronta para ser mãe

Quase dois anos depois de trocar votos com o Príncipe Alberto do Mónaco, a antiga nadadora deita por terra os rumores de crise no casamento ao afirmar que o monarca é o "amor da sua vida" e que quer ter filhos.
Publicado a
Atualizado a

"Tivemos um grande casamento e houve uma grande adaptação depois disso", explicou a mulher do príncipe regente do Mónaco em visita ao seu país natal, África do Sul. "Agora já estou mais tranquila e acho que os filhos hão-de chegar. Mas não há qualquer pressão, se acontecer acontece", atirou.

Apesar da estreia de Charlene enquanto mãe poder estar para breve, o seu marido tem já dois filhos ilegítimos, com 21 e 9 anos.

Depois da sua ausência na cerimónia de entronização de Guilherme e Máxima da Holanda, na semana passada, ter levantado suspeitas sobre uma nova crise no seu casamento com o monarca do Principado, a antiga nadadora reforçou que o seu matrimónio está bem. "Ele é o amor da minha vida", adiantou, referindo-se a Alberto do Mónaco, com quem casou em julho de 2011.

De visita ao continente africano, a antiga atleta olímpica chegou mesmo a regressar à piscina municipal de Durban, África do Sul, onde treinava antigamente. "Ai. Graham, está fria!", gritou para o seu antigo treinador Graham Hill ao entrar na água. E a resposta não tardou: "Estás a ficar mole, em 2000 não te queixavas".

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt