Channing Tatum transformou os filmes "Magic Mike" num espectáculo ao vivo
O ator Channing Tatum espera animar Londres com muitas acrobacias e coreografias sedutoras no seu novo Magic Mike, uma produção ao vivo que o norte-americano descreve como uma versão atualizada dos espetáculos de strip masculino.
O ator de 38 anos, que protagonizou os filmes Magic Mike, sobre strippers do sexo masculino, é um dos responsáveis pela produção de um espetáculo baseado nos filmes.
"Magic Mike Live", que vai estrear-se em novembro no Casino Hippodrome, em Londres, arrecadou 1 milhão de libras em bilhetes na primeira hora de vendas.
"Sempre achámos que havia um mercado, os filmes saíram-se bem aqui, mas não podíamos imaginar este tipo de reação", disse Tatum em entrevista à Reuters.
O primeiro filme, realizado por Steven Soderbergh, estreou-se em 2012 e foi um sucesso comercial, tendo gerado uma sequela em 2015. Tatum revelou que não queria fazer um terceiro, mas que a ideia de o transformar numa produção ao vivo soou mais apelativa.
Tatum explicou ainda que se juntou ao argumentista Reid Carolin e começaram a perguntar a amigas o que gostavam de ver em palco.
"Muitas mulheres não conseguiam dizer exatamente o que queriam e eu acho que isso é porque queriam tudo", explicou Channing Tatum, acrescentando que as mulheres já deviam ter exigido melhor. "Ainda é o espetáculo do bombeiro e do cowboy."
"Vão rir e se tudo correr bem não vão sentir que precisam de um duche a seguir", concluiu.
Questionado sobre se fará uma aparição em palco, Tatum disse que já está velho: "Sempre prometi aos rapazes que se voltasse a ficar em forma dançaria novamente... agora iria destacar-me pela negativa no meio deles."