César Peixoto e Diana Chaves: 700 mil euros por novo ninho de amor

O futebolista e a apresentadora já têm um lugar para viver. A nova casa custou 700 mil euros e tem vista para o Tejo.
Publicado a
Atualizado a

César Peixoto já tem casa em Lisboa. O novo lar do futebolista custou 700 mil euros e situa-se em Algés, nos Terraços da Barra, um exclusivo condomínio fechado onde vivem vários jogadores do clube da Luz. A auferir um confortável salário de 40 mil euros mensais, César escolheu uma casa que, apesar de ter sido adquirida em segunda mão, oferece todas as comodidades e luxos. Desde que está em Lisboa, depois de ter assinado pelo Benfica, em Agosto passado, César Peixoto tem andado literalmente com a casa às costas, entre o apartamento da namorada, Diana Chaves, em Miraflores, também no concelho de Oeiras, e o condomínio Terraços da Barra, onde até há pouco tempo partilhava um apartamento com um colega do plantel. O futebolista, natural de Guimarães, terá ficado de tal forma encantado com as condições excepcionais do condomínio de luxo que, depois de ter, juntamente com Diana, visitado vários apartamentos na zona, resolveu ficar-se pelos Terraços da Barra. O facto de o condomínio se situar a escassos quilómetros da casa de Diana Chaves, em Miraflores, terá contribuído decisivamente para a escolha. A apresentadora da SIC, que ainda vive com o pai, Carlos, e com a irmã mais nova, Sara, é muito apegada à família. Por isso, mesmo quando sair de casa, poderá, sem perder demasiado tempo, tomar o pequeno-almoço com o pai ou ir às compras com a irmã. Importante também é o facto de a ex-mulher de César, Isabel Figueira, e o filho de ambos, Rodrigo, de 3 anos, viverem a uma curta distância de Algés. Queijas, localidade onde reside a apresentadora da RTP, situa-se a uns escassos sete quilómetros da nova casa do jogador do Benfica, que assim estará ainda mais perto do filho. Juntos há cerca de um ano, César Peixoto e Diana Chaves viveram, até Julho, um amor à distância, entre Braga e Lisboa. Com a mudança do Sp. Braga para o Benfica, o casal pode, finalmente, viver em pleno a paixão que os une. Diana Chaves já disse, em diversas ocasiões, que o casamento não é uma meta, mas a verdade é que, a pouco tempo de passarem a viver juntos em permanência, a união é praticamente oficial.

Os luxos dos Terraços da Barra

Aos 29 anos, César Peixoto tem uma qualidade de vida inacessível à esmagadoria maioria dos jovens da sua idade. Com um salário mensal a rondar os 40 mil euros, o futebolista dá-se agora ao luxo de fazer um investimento de 700 mil euros numa nova casa. Recorde-se que o futebolista mantém ainda a casa onde viveu com a ex-mulher, Isabel Figueira, uma luxuosa vivenda térrea nos arredores de Braga. Quem visita pela primeira vez os Terraços da Barra percebe as razões que levaram César e Diana a escolher casa ali. Para quem se encontra na barulhenta e caótica zona marginal de Algés, é difícil imaginar que, a escassos metros, se encontre o verdadeiro paraíso às portas da cidade de Lisboa. O condomínio Terraços da Barra passa quase despercebido para quem, desconhecendo a sua existência, faça o percurso desde a baixa de Algés até ao alto do Dafundo. No final de uma rua sem saída, as cancelas fechadas, controladas por sensores, proporcionam uma segurança extra aos moradores que, divididos por 88 luxuosos apartamentos, ali habitam. A panorâmica geral do empreendimento é de cortar a respiração. Todas as casas são voltadas para a foz do rio Tejo e para o mar, usufruindo de luz natural desde o raiar do dia até ao pôr do Sol. Da varanda da sua nova casa, César Peixoto e Diana Chaves terão uma vista desafogada que vai desde a Ponte 25 de Abril, passando pelo Cristo Rei, na margem sul, o farol do Bugio, até ao contorno de areia das praias da linha de Cascais. Dentro do condomínio há muito para fazer, tanto para Diana e César, como para o filho do futebolista, Rodrigo, de 3 anos. Para além dos vários espaços ajardinados, o empreendimento tem uma magnífica piscina ao ar livre. Nos dias de Inverno, César, Diana e Rodrigo também poderão dar umas braçadas na piscina coberta aquecida. E, para descontrair da intensidade dos treinos e dos jogos, César terá ao seu dispor uma sauna, para além do imprescindível ginásio.

Quase felizes

Existe apenas um motivo que ensombra a felicidade de César Peixoto e Diana - o processo que Isabel Figueira moveu contra o futebolista, relativamente à falta de pagamento da pensão de alimentos do filho de ambos, Rodrigo. No entanto, esse conflito está perto do fim, uma vez que a decisão judicial está prevista para este mês de Outubro.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt