Cervi: "Isto ainda é mais bonito do que Aimar e Di María me disseram"
Franco Cervi, reforço das águias para a nova temporada, confessou estar a desfrutar das primeiras semanas de trabalho no Seixal, embora admita que ainda está em processo de adaptação.
"Nota-se a mudança em termos futebolísticos para o que se faz na Argentina, mas estou a tentar adaptar-me o mais rapidamente possível. Neste futebol joga-se mais simples. Há sempre coisas a melhorar e tentarei potenciar todas as qualidades que tenho. Estou a fazer o melhor que posso. O grupo recebeu-me muito bem, os treinos são muito bons. Estou muito feliz", confessou o extremo argentino em entrevista ao jornal 'O Benfica'.
"No primeiro dia em que cheguei ele perguntou-me várias coisas e estou muito contente com ele e com a relação que tenho com os meus colegas. Pergunto coisas e eles ajudam-me. É um grupo muito alegre, com muito boas pessoas e isso é muito importante quando és novo", explicou o extremo argentino, elogiando Rui Vitória e o restante plantel.
Cervi admitiu que conversou com alguns antigos jogadores do Benfica antes de viajar para a Luz, mas as suas expectativas foram superadas. "Antes de vir para aqui falei com o Aimar, com o Di María, que me disseram tudo aquilo que depois eu vi. Fiquei com muita vontade pelo que me disseram mas foi ainda mais bonito quando vim e vi a realidade do que é o clube. Ficamos logo com muita vontade de defender esta camisola."