Céline Dion presta tributo ao marido

Para assinalar um ano da morte do marido, Céline Dion partilhou um vídeo nas redes sociais com alguns dos melhores momentos de René Angélil
Publicado a
Atualizado a

A 14 de janeiro de 2016, Céline Dion perdeu o marido, René Angélil, para um cancro na garganta. Um ano após a morte, a artista canadiana decidiu homenageá-lo com uma montagem dos melhores momentos dele em vida.

Fotografias de infância, vídeos do casamento e de momentos ternurentos passados com os filhos recheiam esta sequência de imagens de dois minutos e meio, partilhada por Céline no Facebook.

O produtor e manager morreu aos 73 anos, depois de uma longa batalha contra o cancro. Com a intérprete de My Heart Will Go On, foi pai de três rapazes: René Charles, agora com 15 anos, e os gémeos Eddie e Nelson, de seis.

Recorde-se ainda que, dias depois de ver morrer o marido, a cantora de 48 anos perdeu também de forma abrupta o irmão, Daniel Dion, vítima de cancro aos 59 anos.

Nesse mesmo ano, voltou a ser atormentada pela doença, já que um dos cunhados, Guy Poirier, marido da irmã Liette, foi internado num centro de cuidados paliativos, onde ficou a saber que as células cancerígenas já se tinham alastrado aos pulmões, cérebro e ossos.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt