Cavaco e Jaime Gama falaram sobre situação política e calendário de eleições

O presidente da Assembleia da República esteve reunido hoje durante 45 minutos com o chefe de Estado, que o quis ouvir sobre a situação política e o "calendário de decisões" que terá de tomar devido à demissão do primeiro-ministro.
Publicado a
Atualizado a

"O senhor Presidente da República quis ouvir-me sobre a situação política e sobre o calendários de decisões que terá que tomar", afirmou o presidente da Assembleia da República, Jaime Gama, em declarações aos jornalistas no final da audiência, que decorreu no Palácio de Belém.

Numa declaração sem perguntas, Jaime Gama explicou ainda a razão para ser tão parco em palavras, considerando que neste "momento difícil" todos devem ser responsáveis. "Compreendam que não faça declarações que não sejam estas, terei, aliás, a oportunidade como membro do Conselho de Estado de exprimir aí novamente as minhas opiniões, mas reservo as minhas palavras, porque considero que não devemos adicionar palavras que contribuam para não resolver os problemas do país", declarou, sublinhando que este é "um momento difícil" para a economia e para a vida de portugueses.

"Naturalmente todos devemos ser responsáveis ao enfrentar estes momentos", acrescentou ainda o presidente da Assembleia da República.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt