Cauã Reymond afinal já não vem sambar a Portugal
"Acabo de desembarcar no Brasil, vindo das minhas férias, e fui surpreendido com a notícia de que, infelizmente, não irei mais ao Carnaval de Lisboa, pois o produtor local não conseguiu cumprir com os trâmites necessários para poder participar dos eventos", escreveu Cauã no seu facebook oficial.
"Fico triste e frustrado, pois seria a minha primeira visita profissional a Portugal, mas espero estar com vocês numa outra oportunidade. Beijo e abraço a todos", finalizou.
Minutos depois a agência Best Productions, responsável pela organização da estada do ator em Portugal, comunicou oficialmente os motivos que levaram ao cancelamento da visita de Cauã.
"Os motivos do cancelamento passam pelo investidor, Alexandre Cunha, da Sun Trust Investiments, com maior percentagem, 85%, do investimento nos eventos decidiu cancelar 3 eventos programados para Ovar e Paredes. A falta de palavra nas últimas adjudicações por parte do sr. Alexandre Cunha foi uma das razões que levaram à decisão do cancelamento dos eventos", pode ler-se na nota enviada às redações.
A mesma agência vinca que irá entrar em negociações com os lesados e "pagar todos os prejuízos causados" pela ausência do galã brasileiro nos festejos de carnaval.
Recorde-se, ainda, que Cauã estava anunciado como um dos convidados de Marco Horácio para o programa Formigueiro, deste sábado, na SIC.