Catherine Zeta-Jones sofre de transtorno maníaco-depressivo

A beldade, de 41 anos, está a ressentir-se do stresse provocado pelo cancro do marido, Michael Douglas. Por isso, decidiu ir para uma clínica especializada em comportamentos bipolares, anunciou o agente.
Publicado a
Atualizado a

A actriz britânica Catherine Zeta-Jones, que sofreu com a luta contra o cancro do marido, Michael Douglas, está a ser tratada por um transtorno maníaco-depressivo, informou esta quarta-feira o seu representante.

"Após o stresse do ano passado, Catherine decidiu passar um período num centro especializado no tratamento de transtorno maníaco-depressivo", declarou Cece Yorke, representante da actriz.

"Ela vai muito bem, e está impaciente para voltar a trabalhar nos seus dois próximos filmes".

A síndrome maníaco-depressiva, também chamada de transtorno bipolar, é caracterizada por episódios que alternam entre a euforia e a depressão.

Catherine Zeta-Jones, 41 anos, ajudou Michael Douglas, em 2010, a vencer um cancro na garganta.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt