Casa de DSK em Georgetown sem compradores
Situada na zona norte do bairro chique de Georgetown, em Washington, a casa de DSK está à venda desde Outubro. Sinclair comprou a propriedade de 380 metros quadrados por quatro milhões de dólares quando, em 2007, DSK foi nomeado director-geral do FMI.
O casal não voltou à casa depois de DSK ter sido detido em Nova Iorque, em Maio de 2011 e acusado de agressão sexual a uma camareira do hotel Sofitel. Em consequência decidiram pôr à venda a casa de dois pisos, com cinco quartos de cama, seis casas de banho - uma delas com jacuzi - salões, jardim, garagem e piscina.
Apesar de ter sido entregue à imobiliária preferida dos diplomatas, não apareceu comprador para a propriedade. Isto quando o fisco americano exige a DSK e à mulher que pague 16 mil dólares (11 922 euros) de impostos em atraso relacionados precisamente com a referida causa.
Os Strauss-Khan puseram também á venda a sua casa de Nova Iorque, no reputado bairro de Tribeka, um imóvel que foi avaliado em 11 995 milhões de dólares (8 993 milhões de euros).