Carrie Fisher confirma regresso a 'Guerra das Estrelas'

Carrie Fisher, a eterna Princesa Leia de <i>Star Wars - A Guerra das Estrelas</i>, confirmou numa entrevista ao 'Palm Beach Illustrated' que vai voltar a interpretar a personagem no Episódio VII, realizado por J. J. Abrams.
Publicado a
Atualizado a

Quem diria que já passaram três décadas desde que vimos Carrie Fisher como Leia Organa de Alderaan em três dos episódios de Guerra das Estrelas? O Episódio VI, marcou o fim de uma saga icónica onde reinavam nomes como Harrison Ford, Mark Hamill e Antony Daniels, mas parece que J.J. Abrams, o realizador do novo capítulo da série, não está disposto a deixá-los "morrer".

Ainda não sabemos nada sobre o enredo de Guerra das Estrelas: Episódio VII, mas Fisher veio adiantar que a sua personagem vai voltar... envelhecida. "Ela está num lar de idosos intergalático. Eu acho que ela devia ser tal e qual como antes, apenas um pouco mais lenta e menos inclinada a participar na grande batalha", disse à revista da Florida.

A atriz de 56 anos confessa que esperava ver um pouco mais da Leia antiga e brinca com a sua idade desta forma: "Ao pôr-do-sol, ela pensa que tem 20 e tal anos outra vez, põe os seus totós e o seu biquini e é institucionalizada".

Mais nomes estão apontados para o regresso de Star Wars. Além do retorno confirmado do Han Solo de Harrison Ford, o Luke Skywalker de Mark Hamill e o C-3PO de Anthony Daniels estarão também prestes a regressar. Algo que vem alimentar os rumores de que a saga Guerra das Estrelas se divide em três trilogias e que os últimos episódios contam a história de como Jacen Solo, o filho de Han e Leia, trai a Aliança Galática e abraça o lado negro da Força tornando-se Darth Caedus, líder dos Sith.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt