Carmona Rodrigues na lista de Madeira Rodrigues às eleições do Sporting
Pedro Madeira Rodrigues apresentou nesta terça-feira a sua lista candidata às eleições do Sporting marcadas para o dia 8 de setembro. O candidato derrotado das últimas eleições apresentou como principal novidade a Carmona Rodrigues, ex-presidente da Câmara Municipal de Lisboa, para o lugar de vice para a Mesa da Assembleia Geral (MAG).
A MAG terá como candidato a presidente outro nome forte: Pedro Feist, antigo vice-presidente da Assembleia da República, que assim poderá regressar ao Sporting, depois de ter sido praticante de andebol, onde se sagrou campeão nacional.
Para candidato a líder do Conselho Fiscal e Disciplinar, Pedro Madeira Rodrigues escolheu António Tânger Correia, ex-embaixador de Portugal no Qatar e no Egito.
Pedro Madeira Rodrigues apresentou ainda quem o acompanha no conselho diretivo. Imran Mohamed será o vice com o pelouro das relações internacionais, em caso de vitória nas eleições, enquanto Soraia Quarenta (advogada especialista em direito desportivo), Miguel Oom Torres, Luís Figueiredo e Carla Brito e Costa serão os vogais.
Fica ainda a faltar conhecer aquele que será o vice-presidente para as modalidades de Pedro Madeira Rodrigues.