Carla Andrino volta às novelas da TVI

Na nova ficção de Queluz de Baixo, a actriz vai regressar morena e na pele de uma "mulher de luta". Depois da aposta no Oriente, a TVI volta a ter o Brasil na mira para cenário inicial.
Publicado a
Atualizado a

Carla Andrino está de regresso marcado à ficção nacional produzida pela TVI. A actriz, cuja última participação televisiva aconteceu na série de comédia Um Lugar Para Viver (RTP1), está prestes a dedicar-se a um novo papel: a partir de Março, em Espírito Indomável , encarna Josefa, uma mulher de personalidade forte. "As minhas mulheres são sempre de luta, umas campeãs. A Josefa está quase a chegar... ", começou por adiantar a actriz à Notícias TV, sem se alongar em explicações.

De energias recarregadas, depois de ter desfrutado uns dias de férias na Riviera Maya, no México, Carla Andrino prepara-se para mudar de visual. "Este visual que tenho, diga-se, é de férias. Estou loira, mas estou quase a ir fazer os testes de imagem. Devo regressar morena", revelou a estrela das novelas nacionais. Carla Andrino, intérprete da personagem Lulu na novela A Outra (TVI), conta começar a gravar já em Março: "As gravações vão arrancar no Brasil, mas eu não vou. O meu núcleo vai estar a gravar, mas cá. Dia 8, começamos a gravar nos estúdios." Desta vez, Carla Andrino não parte para o Brasil, mas a actriz que integrou o elenco de Negócio da China, novela transmitida na Rede Globo (foto em cima), assegura que o regresso à rede televisiva brasileira pode acontecer este ano. "As portas para voltar ficaram mais do que abertas, estão escancaradas. Está tudo em aberto."

André Cerqueira, realizador e responsável pelos comandos da ficção da TVI, explicou o porquê de o Brasil ser de novo uma opção: "Queremos que as cenas iniciais arranquem fora do País. E, como o argumento nos leva para o Uruguai, andamos à procura de locais que nos permitam ter certo tipo de ambientes e cenários. Há várias hipóteses, e o Brasil é uma delas. Como já lá gravámos cenas da série Equador, haveria mais facilidade."

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt