Cardozo quer marcar 30 golos pelo Fenerbahçe
O desfecho tarda em sair, mas Oscar Cardozo deixa poucas margens para dúvidas. A cabeça do paraguaio já está em Istambul e no Fenerbahçe, para onde deve transferir-se nas próximas horas. E, em declarações ao jornal "Sabah", traça já objetivos para um novo desafio. "Nas últimas quatro épocas, só na primeira não cheguei aos 30 golos. Quero continuar nesse patamar", referiu.
O goleador paraguaio já se vê praticamente como jogador do clube turco e revela: "O Fenerbahçe já na época passada tinha apresentado uma proposta, mas não saí por respeito ao Benfica. Sinto que fiz tudo pelo clube e agora quero fazer o mesmo pelo Fenerbahçe."
Outro jornal turco, o Fotomac, publicava este último domingo as alegadas condições em que se oficializará a transferência de Cardozo. Um negócio que parte de uma base de 12 milhões de euros e que pode esticar até aos 18 milhões mediante objetivos: um pagamento inicial de 6,2 milhões de euros, mais 5,8 a pagar mais tarde, bem como três milhões por 50 jogos e outros três milhões por 30 golos feitos pelo paraguaio.