Canal Hollywood oferece viagem a Los Angeles

Pela terceira vez consecutiva o canal Hollywood convida os telespetadores a participarem no passatempo <em>Canal Hollywood Viewer"s Choice 2014 </em>e a escolher os que consideram que irão ganhar nas diferentes categorias dos Óscares de Hollywood.
Publicado a
Atualizado a

A 86.ª Edição dos Óscares realiza-se a 2 de março, no Teatro Dolby, em Hollywood. Pela terceira vez consecutiva o canal Hollywood convida os telespetadores a anteciparem a entrega das estatuetas douradadas com o lançamento do passatempo Canal Hollywood Viewer's Choice 2014.

Até dia 1 de Março, os telespetadores vão poder consultar a lista de filmes nomeados aos óscares no site http://www.canal-hollywood.pt/ ou em www.facebook.com/canalhollywoodportugal e escolher os que consideram que irão ganhar nas diferentes categorias a concurso.

Quem acertar em mais categorias vencedoras, ganha uma viagem a Los Angeles, com estada para duas pessoas na grande cidade dos óscares e uma visita aos mais enigmáticos pontos da cidade.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt