Camionista acusado de ter provocado acidente

Um camionista foi hoje acusado de ter provocado o acidente que causou ferimentos graves ao ator norte-americano Tracy Morgan e a morte a outro comediante, noticiou o jornal New York Daily News.
Publicado a
Atualizado a

De acordo com a edição digital do diário, que cita fontes policiais, o camionista, Kevin Roper, de 35 anos, adormeceu ao volante e investiu o veículo pesado contra a viatura em que seguia Tracy Morgan, de 45 anos.

O camionista, acusado de dois crimes, incluindo homicídio, foi detido, sob uma fiança de 50 mil dólares (36 mil euros). Na viatura de Morgan seguia o comediante James McNair, de 62 anos.

O acidente ocorreu no estado de Nova Jérsia, perto da 01.00 local (18.00 em Lisboa), envolvendo seis veículos, incluindo dois camiões. Do acidente resultaram ainda mais sete feridos.

Tracy Morgan foi transferido para o hospital universitário Robert Wood Johnson, em New Brunswick, onde continua em estado crítico, indicou o porta-voz do ator, Lewis Kay, em comunicado.

O comediante atuou na sexta-feira à noite no casino Dover Downs, em Dover, no estado de Delaware, e regressava a Nova Iorque quando se deu o acidente. Morgan fez parte da equipa do programa televisivo "Saturday Night Live", entre 1996 e 2003, e atualmente participa na série "30 Rock".

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt