Cajuda admite contratar médio de ataque em Portugal
Em declarações prestadas à sua assessoria de imprensa após somar a quinta vitória em seis jogos de preparação - vitória por 2-0 o campeão dos Emirados Árabes Unidos -, o ex-treinador do Vitória de Guimarães frisou que gosta "de pegar em equipas em crise" e "devolvê-las a um clima de confiança e satisfação".
"Estou muito satisfeito com a contratação de Marcelinho, um jogador poderoso, um atacante que conheço bem e que nos vai dar golos. É isso que espero dele. Ainda não fechámos o plantel, temos uma vaga para um médio ofensivo, durante o mês de Setembro vamos tratar de o contratar. Pode vir de Portugal, vamos ver, é uma das hipóteses", disse.
Salientando que, entre as que vão disputar o campeonato dos Emirados Árabes Unidos, o Sharjah é a única equipa que ainda não está a utilizar os jogadores estrangeiros, Cajuda recordou que são estes "que fazem a diferença neste campeonato".
Com apenas um golo sofrido em seis jogos, o treinador português lembrou que na época passada o Sharjah "esteve em risco de descer" e "foi uma das equipas mais goleadas".
"É o meu trabalho. Gosto de pegar em equipas em crise, como sempre fiz em Portugal e devolvê-las a um clima de confiança e satisfação", disse, afirmando-se satisfeito por mais uma vitória em jogos de preparação, mas sobretudo pela "evolução da equipa", que "tem sido surpreendente", pois "está a marcar golos, a jogar bem e a sofrer pouco".